quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Fisiculturista americana com câncer se torna inspiração na internet

LUCAS RESENDE
do PORTAL TRIÂNGULO, em ARAGUARI, (MG)

Ela compartilha como a quimioterapia a fez perder seus cabelos, e perder peso.

Foto: Reprodução / Instagram

Uma fisiculturista americana se tornou uma inspiração nas redes sociais. A americana Cheyann Shaw, de 24 anos, foi diagnosticada com uma forma rara de câncer de ovário. A jovem causou comoção nas redes sociais por postar fotos de seu novo tipo desde que foi diagnosticado com câncer.

A americana era conhecida por suas fotos postadas em treinamentos. Ela compartilha como a quimioterapia a fez perder seus cabelos, e perder peso.

"A parte mais difícil de tudo isto é o meu corpo mudar.
 Eu tenho um tempo difícil olhar para mim
mesmo no espelho,
mas estou aprendendo a me amar de novo e eu sei
que isso é apenas temporário. "
A americana seguiu postando as imagens nas redes sociais desde que foi diagnosticada com o câncer. Segundo ela, o câncer foi descoberto no estágio quatro. Em uma semana a jovem perdeu 10 quilos. A americana também relatou a sua perda muscular.

Internautas se comoveram após a jovem postar fotos de seu antes e depois da doença. A fisiculturista já perdeu mais de vinte quilos.

Cheyann esta otimista. "Isso é pequeno para mim.", disse ela nas redes sociais. "Eu perdi tudo. O câncer tem tomado muito de mim. O corpo que eu trabalhei tão duro para 2 anos para chegar, a capacidade de ter e levar o meu próprio filho, meu cabelo, e muito mais, mas uma coisa é certa é que o câncer não tenha tomado a minha luta e fé.", disse ela nas redes sociais.

"Eu nunca vou parar de lutar. Eu nunca vou perder minha fé. Eu nunca vou deixar a vitória do câncer.", disse. "Hoje foi um dia difícil para mim mentalmente, mas tudo bem. Eu sei que amanhã será muito melhor e eu sou grata por estar viva e ver outro dia.", disse.

"Esta é a batalha mais difícil que tem e sempre terá de enfrentar, mas eu sei que posso fazê-lo. A parte mais difícil de tudo isto é o meu corpo mudar. Eu tenho um tempo difícil olhar para mim mesmo no espelho, mas estou aprendendo a me amar de novo e eu sei que isso é apenas temporário. Assim que eu receber a luz clara de treino, eu estarei no ginásio batendo os pesos.", afirma a fisiculturista.

A história comoveu internautas pelo mundo. "Você está linda.", "Desejo muito amor e força.", são mensagens enviadas por internautas a jovem.

Postagens relacionadas

Fisiculturista americana com câncer se torna inspiração na internet
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.