segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cigarro eletrônico é motivo de preocupação nos EUA

DIEGO VIEIRA
do PORTAL TRIÂNGULO, em ARAGUARI, (MG)

O relatório também observa que os usuários de ar exalado 'e-cigarro' pode expor os outros a produtos químicos potencialmente nocivos.

Foto: Getty Images

A rápida expansão do cigarro eletrônico entre os jovens americanos se tornou uma "grande preocupação de saúde pública" , advertiu o chefe do serviço federal de saúde dos Estados Unidos no seu primeiro relatório sobre o assunto.

Alguns especialistas estão preocupados que a nova geração de fumantes viciados é feito para estes dispositivos, que funcionam com uma bateria que aquece a nicotina líquida que é inalada na forma de vapor. Um em cada seis estudantes do ensino médio fumavam cigarros eletrônicos.

"O uso de cigarro eletrônico aumentou consideravelmente nos últimos anos, com um surpreendente aumento de 900 por cento entre os alunos do ensino médio entre 2011 e 2015" , disse o chefe do serviço federal americano.

A nicotina em qualquer forma não é saudável para os jovens, segundo especialistas. O relatório também observa que os usuários de ar exalado 'e-cigarro' pode expor os outros a produtos químicos potencialmente nocivos.

Postagens relacionadas

Cigarro eletrônico é motivo de preocupação nos EUA
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

1 comentários:

comentários
avatar
12 de abril de 2019 às 22:12

mechanical mod is a mechanical vape mod style. It's just like buy falcon king tank can change your vaping, and bring your new flavors. For the vaping you need other vape products like nord replacement coils is also necessary!

Responder