segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Náuseas em mulheres: As cinco razões por trás das náuseas

HELENA LIMA
do PORTAL TRIÂNGULO, em BELO HORIZONTE, (MG)

As náuseas em mulheres podem indicar
em problemas sérios de saúde, como
o câncer de pâncreas.

Foto: Getty Images
Por trás das náuseas nem sempre esta a gravidez. As náuseas em mulheres podem indicar em problemas sérios de saúde, como o câncer de pâncreas. Veja o que pode estar por trás das náuseas em mulheres.

Enxaqueca: As náuseas podem ser sinal de enxaqueca. Especialistas não sabem explicar sobre o assunto. Especialistas consultados revelam ainda que 'não sabem as causas da enxaqueca'. 

Congestão Pélvica: Dor no abdômen e náuseas podem ser sinal de Sindrome de Congestão Pélvica. De acordo com especialistas, a Sindrome de Congestão Pélvica é causada por insuficiência venosa da pélvis. 

Estresse: Você sabia? Cérebro e intestino são ligados.  Para qualquer emoção de ter um grande impacto em sua mente, de modo que você terá em seu estômago. O estresse pode contribuir para gastrite e náuseas. 

Pedras: Náuseas e vômitos são dois principais sintomas de pedras. Segundo especialistas, um dos sintomas é a dor no quadrante superior direito e febre. Náuseas, vômitos, fezes quase pretas são sintomas de úlcera, ou hemorragia gastrointestinal.

Comprimidos: Qualquer medicamento pode ter efeitos colaterais, incluindo a náusea. Especialistas recomendam consumir essas drogas após a alimentação. 

Gravidez: Náuseas pode ser sinal de gravidez. Uma mulher com náuseas pode estar em sua quarta ou oitava semana de gestação. 

Evite as Náuseas

- Uma boa dieta
- Evitar bebidas alcoólicas
- Evitar o fumo
- Evitar alimentos condimentados 

Postagens relacionadas

Náuseas em mulheres: As cinco razões por trás das náuseas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.